quinta-feira, 29 de março de 2012

Testemunho de Milagres

                                   Para Finalizar o Mês das mulheres estamos postando mais um testemunho veridico do que o Senhor Deus pode fazer na vida daquela que coloca Deus, como centro de sua vida.





Oi a paz do Senhor esteja com todos.

Eu sou Heloisa Helena Agassi, estou aqui para contar um milagre que Deus fez em minha vida e em minha saúde. Hoje tenho 27 anos, exatamente 4 anos atrás eu levei um susto. Tudo começou quando eu estava com uma hemorragia e quando liguei para o meu medico ele nem ligou para o que estava acontecendo. Foi aí que decidi procurar outro medico, em outra cidade. Fui nele, foi quando tudo começou a me preocupar. Na ultra sonografia ele viu que estava com problemas no ovário, como estava com hemorragia não pra ver certinho, mas depois deu. A Noticia foi no ovário direito 1 cisto de 7 cm com sangue e mais 5 cistos de 2 cm cada, no ovário esquerdo 1 cisto de 3 cm e mais 4 com 2 cm cada, e ainda mais endometriose.

Foi muito difícil para mim, pois tudo que o medico falava era negativo. Comecei a me sentir a pior pessoa do mundo, comecei a criticar Deus, por que estava acontecendo tudo isso comigo sendo que ele sabia que o meu sonho era ser mãe.

Estava muito triste comigo mesmo, envergonhada, por causa de tudo o que estava passando, era exames atrás de exames e tratamentos e muitos tratamentos, até acompanhamento de ovulação eu estava fazendo e nada de ovular. A situação ficou tão critica que o medico que me procurava. Até que um dia ele me ligou para eu ir no consultório de mas acompanhada por minha mãe e meu marido, e fui, achei que era boas noticias, foi quando estava uma junta medica e disse que eu teria que fazer a cirurgia para a retirada dos ovários, nesse dia me lembro muito bem, chorei tanto e pedi um pouco mais de tempo para eu me acostumar com a idéia.

Sabe, foi muito duro, hoje eu falo sobre o que aconteceu e meus olhos enchem de lagrimas. Na época minha irmã estava no Japão e o pessoal da igreja na qual ela freqüentava fizeram até uma corrente de oração para mim. E passado 2 mês, eu tomei coragem e entreguei a minha vida e a minha saúde nas mãos de Deus, e fui decidida no medico a fazer a cirurgia. Claro, eu tinha certeza que não iria fazer a cirurgia só que eu estava preparada para o que viesse. Marquei a cirurgia para o dia 8 de janeiro de 2009, e estava fazendo vários exames pré operários.

Quando foi um mês antes dia 8 de Dezembro de 2008 descobri que estava Grávida. O medico não entendi o por que eu Engravidei sendo que eu não ovulava, era infértil, mas eu sabia o por que, POR QUE DEUS FEZ EM MIM UM MILAGRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário